A limpeza do seu condomínio está em dia?

A limpeza dos resíduos de água no condomínio residencial em que você vive, ou até mesmo nos negócios do condomínio que funciona são de extrema importância. Muitas vezes, os detalhes, tais como caixas de seleção, gordura e chumbada não são detectados e damos conta quando o problema já existe.

maquina-desentupidora

Tanto na área residencial ou comercial, o volume de resíduos gerados e lançados no sistema de esgoto diariamente é grande. Todo este volume de resíduos devem ser removidos ao longo do tempo para o sistema de esgoto do prédio para operar em plena capacidade.

Este serviço deve ser executado por uma empresa especializada na limpeza e de descarga de águas residuais. Para ser capaz de realizar a limpeza de forma eficiente, você precisa caminhões, aspiradores de pó, automático para sugar os resíduos das caixas de gordura e fossa. O jato de água também serve para limpar o tubo através da remoção de gordura e outros resíduos da drenagem paredes.

Partes do sistema de esgotos do edifício devem ser limpos regularmente:
As colunas de esgotos
Caixas de gordura
Sumidouros e caixas de passo
Poços
Calhas e tubos a jusante
Esgoto subterrâneo

É importante enfatizar que, nos serviços onde existe a coleta dos resíduos, estes devem ser eliminados de forma adequada. É necessário fazer a disposição de resíduos em estações de tratamento autorizadas. Estes resíduos devem ser tratados, de modo a que a água pode ser devolvida para os rios ou para a rede de distribuição de água.

Após a limpeza das caixas de gordura e descargas do condomínio, recomenda-se que colocar inseticida para acabar com as pragas urbanas. São elas: barata, escorpiões, caracóis, ratos entre outros.

É sabido que esses parasitas podem transmitir doenças, e deve ser eliminado antes uma infestação mais extensa.

Contate a Haytec Desentupidora e nós faremos um orçamento sem compromisso!

 

 

O post A limpeza do seu condomínio está em dia? apareceu primeiro em Haytec.

A limpeza do seu condomínio está em dia? Publicado primeiro em https://pedreirovitorpinto.home.blog/

Leave a comment