10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade

Como abaixar a conta elétrica:  Mude para CFLs: Economize até $ 35 um bulbo

10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade

Lâmpada CFL

Lâmpadas CFL fornecerão 10.000 horas de luz e usarão US $ 10,40 de eletricidade (a 8 centavos de dólar por quilowatt / hora). Para obter a mesma saída com lâmpadas incandescentes, você teria que usar sete lâmpadas, o que custaria menos na frente, mas a eletricidade custaria US $ 48.

Substituir lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas (CFLs) é uma das maneiras mais rápidas e fáceis de economizar dinheiro – e um lugar onde todos podem começar. As lâmpadas fluorescentes compactas usam cerca de 75% menos energia e duram até 10 vezes mais do que as lâmpadas incandescentes. Isso pode economizar até US $ 35 em custos elétricos durante a vida útil de cada lâmpada. Mudar para CFLs nos cinco equipamentos mais utilizados em sua casa economizará cerca de US $ 60 por ano, de acordo com a Energy Star.

Escolha CFLs com o rótulo Energy Star para obter as maiores economias. Os produtos Energy Star devem atender às diretrizes de eficiência energética estabelecidas pela EPA e pelo Departamento de Energia. Quando você faz compras, tenha em mente que luminárias com dimmers exigem CFLs especiais;leia o rótulo.

Quando as suas CFLs forem finalmente gastas, recicle-as (para encontrar locais, verifique com o seu caminhão de lixo ou com o governo local).

Como abaixar a conta elétrica:  Instale switches mais inteligentes: Economize até US $ 100 por ano

10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade

Foto 1: sensor de movimento

Sensores de movimento são a solução perfeita para luzes esquerdas. Eles desligam automaticamente para que você não perca eletricidade.

Os sensores de movimento (sensores de ocupação) ligam e desligam automaticamente as luzes, para que você receba apenas (e pague por!) Quando precisar (Foto 1). Usar sensores de movimento pode economizar US $ 100 por ano. Alguns sensores de movimento precisam ser ligados manualmente, mas desligados automaticamente. Eles são ótimos para quartos porque não ligam quando você se move enquanto dorme.

Alguns switches estão instalados em caixas de junção; outros são sem fio. Você também pode comprar luminárias com sensores de movimento embutidos. Você precisará de sensores de movimento especiais para reatores eletrônicos que controlam as lâmpadas fluorescentes compactas. Encomende-os em lojas especializadas ou compre-os na internet.

Use temporizadores para controlar os ventiladores de banho, para que o ventilador funcione por um tempo pré-definido para arejar a sala e depois desligar automaticamente (Foto 2). Você pode definir o período de tempo que deseja que o ventilador seja executado. Certifique-se de que o temporizador que você compra é classificado para motores, não apenas para iluminação (verifique o rótulo).

Como abaixar a conta elétrica:  Compre aparelhos Energy Star: Economize US $ 35 a US $ 600 por ano

10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade

Estrela de energia

Procure o selo Energy Star ao comprar eletrodomésticos. Ele informa que o produto atende a padrões rígidos de eficiência de energia.

Quando você comprar aparelhos, procure o rótulo Energy Star. Isso significa que o appliance atende a determinadas diretrizes de eficiência de energia. A família média gasta US $ 2.000 por ano em contas de energia. A Energy Star diz que os aparelhos que levam sua etiqueta podem reduzir essas contas em 30%, para uma economia anual de cerca de US $ 600. Mas você não precisa substituir tudo para ver uma economia. Apenas substituir uma geladeira de oito anos por um novo modelo Energy Star pode economizar US $ 110 por ano ou mais em eletricidade.

Não sabe o que fazer com o seu aparelho antigo? Recicle-o. Não o salve e revenda – que só passa a eletricidade – monopolizando o aparelho para outra pessoa. Verifique com sua empresa de serviços públicos ou com a central local para obter programas de coleta e reciclagem de eletrodomésticos.

Como abaixar a conta elétrica:  Preste serviços de manutenção a seu condicionador de ar: Excepto $ 65 por o ano

10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade

Manutenção do condicionador de ar

A melhor maneira de manter seu condicionador de ar funcionando com a máxima eficiência é passar algumas horas por ano em manutenção básica – limpando e endireitando as aletas, trocando o filtro e lubrificando o motor.

Cerca de metade da conta anual de energia de uma casa média (gás e eletricidade), cerca de US $ 1.000, é gasto em aquecimento e resfriamento. Os condicionadores de ar colocados sob a luz solar direta consomem até 10% mais eletricidade. Se a sua estiver ao sol, plante arbustos altos ou árvores de sombra próximas – mas não feche a unidade nem impeça o fluxo de ar. Coloque as unidades da janela no lado norte da casa ou instale um toldo sobre elas.

Mantenha sua janela ou ar condicionado central sintonizado para funcionar com eficiência máxima. A cada dois ou três anos, chame um profissional para verificar as partes elétricas e o refrigerante.

Se o seu ar-condicionado central tiver mais de 12 anos, substituí-lo por um modelo Energy Star, você poderá reduzir seus custos de resfriamento em 30% eeconomizar custos de manutenção. O retorno para a substituição de um sistema de 12 anos é normalmente de cerca de oito anos. O nível de eficiência de um condicionador de ar é medido pelo índice de eficiência energética sazonal (SEER). Quanto maior o número, mais eficiente é a unidade. Uma classificação 13 ou 14 SEER é considerada de alta eficiência.

Como abaixar a conta elétrica:  Mate os vampiros da energia: Economize até US $ 100 por ano

10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade

Desligar a eletrônica

Os eletrônicos consomem muita energia mesmo quando estão desligados. Pare de desperdiçar eletricidade: conecte-os a um filtro de linha e, em seguida, desligue a faixa.

Setenta e cinco por cento do uso elétrico de eletrodomésticos ocorre quando eles estão desligados, de acordo com o Departamento de Energia. Esses “vampiros energéticos” sugam eletricidade o dia todo – custando a você um extra de US $ 100 por ano. Então, se você quiser manter Ben Franklin na sua carteira, desconecte os componentes eletrônicos ou conecte-os a um filtro de linha e, em seguida, desligue a faixa.

Não se preocupe em perder as configurações em novos computadores e TVs.Eles têm um chip de memória que redefine tudo quando você liga de volta. Se você tiver um videocassete antigo ou outros dispositivos que piscarão quando a energia acabar, mantenha-o conectado. Algumas réguas de energia têm algumas tomadas que sempre têm energia mesmo quando você desliga o interruptor.Este tipo de faixa tem uma saída principal para o computador. Quando você desliga o computador, a faixa também desliga outros dispositivos, como o scanner, a impressora ou o modem.

Como abaixar a conta elétrica:  limpe a fibra para maior eficiência: economize até US $ 25 por ano

10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade

Limpar o fiapo

Mantenha sua secadora segura e eficiente limpando o fiapo dos dutos uma vez por ano.

Uma tela de fiapos ou duto de secador entupido reduz drasticamente a eficiência do seu secador, seja ele a gás ou elétrico. Limpe a tela de fiapos após cada carga e limpe o duto de exaustão uma vez por ano. O limpador mostrado aqui tem uma escova de broca que se conecta a uma broca para limpar os dutos.Está disponível em home centers.

Os secadores elétricos usam cerca de US $ 85 de eletricidade anualmente. Uma tela suja de fiapos pode fazer com que o secador use até 30% mais eletricidade (US $ 25 por ano), de acordo com o Consumer Energy Center. O acúmulo de fiapos também é uma causa comum de incêndios.

Cargas secas de roupa, de modo que o secador não resfrie entre as cargas (um secador quente consome menos energia). E só passe o secador até que as roupas estejam secas. Overdrying danifica suas roupas e aumenta sua conta de energia elétrica. Se você estiver no mercado para um novo secador e já tiver uma linha de gás na casa, use um secador a gás. Um secador de gás é mais eficiente.

Como abaixar a conta elétrica:  Mude o filtro de forno: Economize até US $ 60 por ano

10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade

Novo filtro

Rotule os filtros com o mês em que serão usados ​​para ajudar você a lembrar-se de alterá-los.

Manter o seu forno (a gás ou elétrico) sintonizado tem dois grandes benefícios: faz com que o forno funcione eficientemente e prolonga a vida útil do forno. E você pode executar o ajuste anual em cerca de três horas.

Mude o filtro todos os meses da estação de aquecimento (ou durante todo o ano, se o filtro também for usado para A / C). Certifique-se de inserir o novo para que fique do jeito certo. O filtro protege o soprador e seu motor; um filtro entupido faz o motor trabalhar mais e usar mais energia.

Como abaixar a conta elétrica:  Economize no aquecimento de água elétrico:Economize até US $ 25 por ano

10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade

Foto 1: Temporizador do aquecedor de água

Um temporizador liga o aquecedor de água somente quando você precisar dele, para que você não perca o aquecimento de eletricidade e reaquecimento da água que fica no tanque.

Se você usar apenas um aquecedor elétrico de água em determinados momentos do dia, você está desperdiçando eletricidade mantendo a água quente 24/7. Para resolver esse problema, instale um interruptor de temporizador eletrônico (Foto 1; vendido em centros de origem).Temporizadores estão disponíveis para aquecedores de 120 e 240 volts. Eles podem ser programados para agendas diárias ou semanais para que você aqueça apenas a água quando precisar. Um temporizador pode economizar US $ 25 por ano.

Para tornar o seu aquecedor de água ainda mais eficiente, drene o depósito e limpe o sedimento no fundo (Foto 2). Caso contrário, você poderia estar aquecendo através de polegadas de sedimentos antes de aquecer a água.

Se o seu aquecedor elétrico de água estiver quente ou quente ao toque, ele estará perdendo calor. Enrole-o com um cobertor isolante (vendido em centros de origem).

Como abaixar a conta elétrica:  obtenha medição inteligente: economize até US $ 140 por ano

10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade

Medidor de tempo de uso

Os medidores de tempo de uso substituem o medidor existente e fixam-se à caixa do medidor. Eles permitem que você pague menos pela eletricidade usada em determinados horários do dia.

Os programas de medição inteligente variam entre as empresas de serviços públicos, mas a ideia básica é a mesma: o utilitário instala um medidor “inteligente” especial que rastreia quanta eletricidade você está usando. O utilitário usa esses dados para garantir que sua rede elétrica não seja sobrecarregada e cause cortes de energia. Se a rede se aproximar da capacidade, a concessionária pode desligar os principais aparelhos em residências por curtos períodos de tempo (como 15 minutos por hora). Nem todas as empresas oferecem medições inteligentes, mas algumas e muitas outras estão considerando isso.

O que tem para você? Dinheiro! Alguns programas pagam para se inscrever.Outros permitem que você visualize o uso da sua casa on-line em tempo real para que você possa gerenciar melhor seu consumo de energia elétrica. Outros permitem que você escolha preços em “tempo real” ou “tempo de uso” que permitem que você pague menos pela eletricidade que é usada fora do horário de pico (por exemplo, durante a semana, do início da tarde até as 20h). Esses planos recompensam você por usar eletricidade quando é mais barato. Medição inteligente faz mais sentido se você estiver longe de casa o dia todo – você não notará ou se importará se as coisas ficarem desligadas (embora seja uma boa idéia para todos os outros também!). De acordo com a SRP, uma empresa de energia, os planos cortaram 7% de sua conta, que é de US $ 140 para a conta de energia anual média de US $ 2.000. Verifique com sua empresa local para descobrir quais programas de medição inteligente estão disponíveis na sua área.

Como abaixar a conta elétrica: Corra sua geladeira para menos: Economize até US $ 60 por ano

10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade

Bobinas limpas

Escove e aspire as bobinas na parte inferior ou traseira do refrigerador.Uma escova de limpeza de bobina (disponível nas lojas de peças de eletrodomésticos ou nos centros de origem) é dobrável para se encaixar em áreas apertadas.

Sua geladeira usa mais eletricidade do que todos os outros eletrodomésticos combinados. Para manter os custos de energia baixos, limpe as bobinas duas vezes por ano, o que melhora a eficiência em 30 a 50%.

Sua geladeira e freezer funcionam com mais eficiência quando estão cheios.Coloque os recipientes de água na geladeira e os sacos de gelo em seu freezer para mantê-los cheios. Mantenha a geladeira entre 35 e 38 graus e o freezer entre 0 e 5 graus F.

As vedações da porta do refrigerador se desgastam com o tempo. Teste seu selo fechando uma nota de um dólar na porta. Se ele sair facilmente, substitua o selo.

Se a sua geladeira foi feita antes de 2001, ela está usando pelo menos 40% mais eletricidade do que os novos modelos Energy Star. Se você está substituindo sua geladeira, compre um modelo Energy Star e recicle seu antigo. Não ligue o antigo no porão ou na garagem – um refrigerador ineficiente custa até US $ 280 por ano em eletricidade. Qualquer dinheiro que você economiza comprando comida a granel e armazenando-a em uma segunda geladeira ineficiente é perdido em custos elétricos.

O post 10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade apareceu primeiro em PROEEL.

10 dicas sobre economia de energia e redução de sua conta de eletricidade Publicado primeiro em Proeel

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s