Que móveis escolher para a cozinha: moderno ou clássico?

O coração da casa é geralmente na cozinha, muitas vezes ao redor da mesa (ou ilha), onde a casa e os convidados se reúnem. Bem, se a aparência da sala reflete os personalidade e gostos dos moradores. Ao escolher móveis de cozinha e outros elementos de decoração e equipamentos, vale a pena seguir outros critérios. Você pode ler abaixo sobre os mais importantes.

Ter uma grande variedade de escolha – uma bênção ou uma maldição?

Quanto maior os tipos de móveis disponíveis para escolher, melhor. A existência de uma ampla variedade é mais provável de encontrar móveis ideais que satisfaçam todas as nossas expectativas – tanto aquelas relacionadas à funcionalidade ou à durabilidade, quanto aquelas relacionadas à aparência.

Entre as diversas lojas online de móveis pode encontrar a MOBLY, que disponibiliza uma grande variedade de modelos de móveis, especialmente de móveis de cozinha para satisfazer os adeptos da modernidade e simplicidade, bem como os amantes de interiores acolhedores, onde você também pode ver exemplares dos móveis mais tradicionais e clássicos.

Para não se perder entre os muitos modelos, vale a pena esclarecer suas expectativas. O que mais valorizamos: simplicidade, cores fortes e talvez design sofisticado? Conhecer suas próprias necessidades permite restringir efetivamente o círculo de pesquisa. Nesta fase, é apenas o primeiro passo de tomar a decisão mais precisa. É importante, no entanto, que o que escolhemos reflita nossa atitude em relação ao mundo e ao espaço em que vivemos.

Mobiliário moderno para a cozinha – o que vale a pena conhecer?

Mobiliário moderno minimalista é a solução perfeita para pessoas que valorizam a simplicidade e gostam de moda. Uma das maiores vantagens do modernismo interior é certamente a funcionalidade. É difícil acompanhar as soluções extraordinárias que se escondem em armários e gavetas compactos, tornando o uso diário mais agradável e tornando o preparo das refeições mais agradável e fácil do que nunca.

A possibilidade de customizar o local dos eletrodomésticos ou um arranjo bem pensado de prateleiras e gavetas – tudo isso funciona perfeitamente na prática. É importante notar também os valores estéticos, que não faltam em soluções modernas.

Se você quiser isolar um pouco de um interior modernista puro, cheio de branco e cinza, você pode optar por colocar os elementos de mobiliário em uma cor quente de madeira natural, que corresponderá, por exemplo, com o piso. Na Mobly, definitivamente não há tais soluções.

Móveis de cozinha em estilo clássico – fatos e mitos

Pessoas que se inclinam para arranjos tradicionais e atemporais podem prestar atenção ao mobiliário planejado e feito com base nos pressupostos do estilo clássico. Sua nobreza e decoração pode cativar ou intrigar, assim como a emoção que se eleva em um quarto com decoração clássica. Em móveis projetados em um estilo que lembra a história do design de interiores, que são fortemente incorporados nas realidades contemporâneas, não pode haver sotaques modernos.

É importante, no entanto, que eles sejam perfeitamente integrados ao design. Como resultado, a geladeira não apenas permite que os alimentos sejam armazenados a baixas temperaturas, mas também complementa o efeito e a beleza do arranjo.

Móveis de cozinha no estilo clássico têm muitas faces. A singularidade de modelos específicos pode ser baseada, por exemplo, em um design decorativo. Sua presença possibilita, por exemplo, recriar a atmosfera de uma cozinha rural, onde há cheiro de bolo ou pão acabado de tirar do forno.

Coração versus razão – o que é possível?

Ao decidir sobre a escolha de móveis para a cozinha , é bom levar em conta os argumentos que o levam na direção de uma escolha específica. No entanto, você também deve levar em conta os sentimentos que nos acompanham ao visualizar as imagens ou fotos colocadas em catálogos ou sites de lojas online.

Vale a pena olhar de perto e prolongado em cada sugestão visualizada, familiarizar-se com a textura dos materiais utilizados na produção, etc. Isso minimizará o risco de erro e decidirá por modelos que funcionarão perfeitamente nos quatro cantos, dando-lhes um brilho.

Encontrar uma conexão entre as expectativas do coração e da razão é possível. Nossos sentimentos indicam sem erros a direção certa, e a realização de uma análise interessante dos da apresentação permite restringir sua pesquisa e encontrar móveis que serão adaptados às suas necessidades.

Mobiliário clássico ou moderno para a cozinha?

É impossível dar uma resposta certeira a esta pergunta, porque cada pessoa pode ter sua própria opinião sobre o assunto. Não se pode dizer com certeza que é melhor ir ao mar do que às montanhas, ou que o lombo tem um gosto melhor do que os espargos, ou que o vinho branco tem um sabor melhor do que o tinto. Cada uma dessas soluções tem vantagens inquestionáveis. A importância que atribuímos a eles depende inteiramente de nossas necessidades e de como percebemos a realidade.

Uma coisa é certa: antes de tomar uma decisão concreta, vale a pena ouvir as suas expectativas e pensamentos.

The post Que móveis escolher para a cozinha: moderno ou clássico? appeared first on Plantas de Casas.

Que móveis escolher para a cozinha: moderno ou clássico? Publicado primeiro em http://www.plantasdecasas.com/

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s