Como Instalar Câmeras De Segurança

Você finalmente comprou um sistema de câmeras de segurança e agora é hora da instalação. Se você está um pouco sobrecarregado, nós temos coberto você. Este simples como instalar um guia de câmera de segurança vai simplificar o processo. No passado, a complexidade dos sistemas de segurança doméstica geralmente exigia instalação e configuração profissionais. Com o crescimento da segurança doméstica DIY, proprietários de casas, locatários e proprietários de pequenas empresas podem facilmente adicionar um sistema de segurança. Os requisitos de instalação variam de acordo com a complexidade do sistema, desde câmeras de segurança sem fio plug and play independentes até sistemas complexos de segurança com múltiplas câmeras. Nossa equipe de especialistas em segurança ajudará você a aprender como instalar câmeras de segurança, incluindo onde colocar as câmeras, bem como dicas gerais de instalação.

Planejamento é fundamental

Antes de mergulharmos nos detalhes técnicos de como instalar um sistema de segurança, precisamos primeiro discutir a preparação. O planejamento não é apenas para facilitar a instalação, mas para garantir que seu sistema de segurança atenda às necessidades de segurança da sua propriedade. Muitas pessoas cometem o erro de começar o planejamento depois de já terem comprado um sistema de segurança. Em vez disso, comece com uma lista de verificação de segurança e uma avaliação do status de segurança atual. A finalidade deste processo é determinar suas vulnerabilidades de segurança e identificar os principais pontos de acesso. Use essas informações para determinar que tamanho e tipo de sistema de segurança atenderá às suas necessidades. Outro fator essencial a considerar durante a fase de planejamento é levar algum tempo para pensar sobre que tipo de câmera de segurançavocê precisa. De câmeras internas e externas, com fio e sem fio, há muitas opções para escolher.

Planejamento – Considerações sobre fiação
A maioria dos sistemas de câmeras de segurança com fio inclui o cabeamento necessário. No entanto, o comprimento do cabeamento necessário pode afetar o tipo de sistema de segurança que você instala. Para sistemas DVR padrão, você precisará de cabos coaxiais que podem resultar em degradação da qualidade da imagem após cerca de 300 pés / 90m. Os sistemas NVR exigem cabos Ethernet, como cat5e e cat6. Os cabos Ethernet têm mais flexibilidade, pois os switches de rede podem ser usados ​​para estender o comprimento do cabo sem afetar a qualidade da imagem. Certifique-se de usar cabos de alta qualidade, pois isso pode afetar a distância na qual você pode instalar uma câmera e ainda ter uma funcionalidade perfeita, sem perda de sinal. Tenha em mente que os sistemas de DVR geralmente requerem mais tempo de instalação do que os sistemas NVR devido ao maior cabo necessário. Não tenho certeza sobre por que e como os DVRs e NVRs diferem? Use este blog para entender odiferença entre DVRs e NVRs durante o estágio de planejamento.

Onde colocar câmeras de segurança

A melhor colocação de câmera de segurança depende da sua propriedade. No entanto, existem algumas dicas universais que todos devem seguir. Afinal, se instalado na área errada, uma câmera de segurança pode ser relativamente inútil.

Se você está colocando suas câmeras de segurança dentro ou fora, a principal dica é se concentrar em áreas específicas de interesse. Pense na sua avaliação de segurança – o caminho que leva às suas portas dianteiras e traseiras (casa ou empresa), as diferentes maneiras pelas quais as pessoas acessam o prédio e quaisquer pontos cegos. Em alguns casos, você pode precisar de várias câmeras para capturar áreas específicas. Uma regra geral é instalar a câmera de segurança em um ângulo descendente para permitir a detecção precisa de movimento. É importante observar que isso nem sempre será necessário, especialmente se você estiver usando uma câmera de domo grande angular .

No mínimo, você precisará de pelo menos uma câmera cobrindo a porta da frente e, potencialmente, uma monitorando sua backdoor, já que esses são os principais pontos de entrada. As janelas com acesso ao térreo também são pontos-chave de vulnerabilidade e podem ser monitoradas com câmeras, sensores de janela ou ambos. Tenha em mente que o portão ou a garagem (se aplicável) também são pontos de acesso primários a uma casa ou empresa e devem ser monitorados também. A cobertura de segurança de todos os pontos de acesso deve ser mantida para que você possa ser alertado se alguém tentar entrar em sua propriedade.

Exemplo de locais de câmeras de segurança para monitorar todos os pontos de acesso e áreas prioritárias dentro de sua casa.

Como instalar câmeras de segurança ao ar livre

Colocar câmeras de segurança no exterior tem algumas considerações adicionais e exclusivas:

  • Evite a luz de fundo e o reflexo da lente
    • A luz de fundo ocorre quando há uma luz muito brilhante que sangra a imagem, resultando em uma imagem quase branca e muito clara.
    • A luz de fundo pode ser criada por qualquer luz brilhante, como o sol, a luz de segurança ou a luz da rua.
    • O reflexo do sol ou de outras luzes pode causar reflexos nas lentes, o que resulta em círculos ou pontos nas imagens de segurança.
    • Certifique-se de enfrentar a câmera de segurança longe da luz solar direta para evitar imagens de segurança insatisfatórias.
  • Monte a câmera de segurança fora de alcance
    • Certifique-se de posicionar as câmeras onde elas são difíceis de alcançar. Você não quer acesso fácil à câmera, pois um intruso pode facilmente quebrá-lo ou desarmá-lo.
    • No entanto, tenha cuidado para não montar a câmera muito alta, pois isso pode inibir sua capacidade de identificar pessoas capturadas pela câmera.
  • Verifique a força da conexão Wi-Fi *
    • Quanto mais longe do seu roteador a câmera fica, mais difícil pode ser conseguir um sinal adequado. Como tal, verifique a força do sinal em cada localização da câmera. Se o sinal estiver fraco ou não estiver funcionando, você pode instalar um extensor de Wi-Fi ou tentar estas dicas para otimizar seu sinal de Wi-Fi.
    • * Nota: Isso se aplica somente a câmeras conectadas por Wi-Fi.
  • Esteja ciente das implicações de privacidade
    • Certifique-se de conhecer as leis de vigilância em seu país, estado e país. Embora a maioria dos estados dos EUA não tenha leis específicas sobre a vigilância, certifique-se de que as câmeras de segurança não apontam para dentro de uma propriedade vizinha – isso é uma invasão de privacidade.

Pergunta de instalação de segurança comum – A câmera deve estar visível? 
Embora isso seja mais comumente solicitado para câmeras de segurança externas, também pode pertencer a ambientes internos, especialmente para empresas. Um estudo de ladrões condenados pediu-lhes para explicar o que eles fariam como proprietário de uma casa para remover o alvo de sua casa, e uma das dicas mais onipresentes foi garantir que há uma câmera visível na propriedade. 1 Como tal, uma prática comum é instalar uma câmera de segurança “simulada” para o impedimento visível e ter câmeras escondidas também.

Dicas de instalação de câmera de segurança Pro

  • Verificar o acesso a tomadas elétricas (não aplicável a câmeras de segurança sem fio)
  • Antes de finalizar o local da câmera, conecte a câmera ao gravador para garantir que tudo funcione corretamente.
  • Ao montar uma câmera de segurança, meça e verifique duas vezes antes de fazer qualquer furo.
  • Verifique o ângulo da câmera e as imagens de segurança em todo o processo de instalação
    • Você vai querer confirmar se a câmera de segurança está realmente no local mais adequado e não deixando nenhum ponto cego. Por exemplo, pode parecer que a câmera está voltada para a direção correta, mas você pode não ver certas obstruções ou problemas até ver a exibição real da câmera.
    • Com o Swann, você pode usar nossos aplicativos para smartphone para ver a visualização da câmera durante o processo de instalação.
    • Muitas empresas oferecem serviços de instalação ou podem recomendar profissionais.

Resumo – Onde instalar câmeras de segurança

  • Concentre-se em áreas específicas.
  • Monitore os pontos de entrada e saída – incluindo um portão ou garagem, se aplicável. As portas frontais e traseiras são as mais importantes.
  • Câmara de ângulo num ângulo descendente.
  • Use várias câmeras para cobrir os pontos cegos.
  • Coloque as câmeras de segurança fora de alcance.
  • Verifique se há problemas de iluminação que possam afetar a qualidade da imagem.

A coisa mais importante a ser lembrada ao instalar seu sistema de segurança é gastar seu tempo, planejar com antecedência e não tenha medo de pedir ajuda.

O post Como Instalar Câmeras De Segurança apareceu primeiro em PROEEL.

Como Instalar Câmeras De Segurança Publicado primeiro em Proeel

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s