Automatizando cada luz

Até agora, adotamos uma abordagem fragmentada para construir o CNET Smart Home – um termostato aqui, um quarto infantil, sempre dando pequenos passos em direção à experiência conectada em casa inteira.

Bem, pequenos passos sejam amaldiçoados. É hora de começar a dar saltos gigantescos.

Em primeiro lugar: as luzes. Começamos a investigar nossas opções no ano passado e testamos dezenas de lâmpadas inteligentes e switches conectados nos meses seguintes. Agora é hora de colocar o que aprendemos para o teste. Nosso objetivo? Automatize cada luz em todo o CNET Smart Home e, em seguida, unifique tudo por trás de um único sistema de controle fácil de usar.

Vamos ao trabalho

Meu não. 1 regra geral da casa inteligente: comece pequeno e construa para fora. Se você quer comprar a experiência da casa conectada, a melhor abordagem é encontrar o dispositivo que faz mais sentido em sua rotina diária e, a partir daí, expandir com aparelhos compatíveis que o tornam ainda mais útil.

A regra ainda se aplica quando você está falando sobre uma construção de casa inteira como essa. O truque é descobrir qual é o ponto de partida central. Sim, nossa meta é uma casa cheia de iluminação inteligente e automatizável, mas o que realmente queremos é esse ponto de controle fácil de usar no centro. Esse é o nosso ponto de partida.

E, como se vê, já está sentado na cozinha CNET Smart Home.

Vamos deixar o alto-falante inteligente do Amazon Echo dar as boas-vindas com nossa configuração de iluminação conectada.

Não deveria ser tão surpreendente que estejamos ancorando o esquema de iluminação conectado da CNET Smart Home ao Amazon Echo – nós adotamos a mesma abordagem quando fizemos uma iluminação inteligente muito menor no outono passado. Desde então, o Amazon Echo ficou ainda mais inteligente (o suficiente para que recentemente tenhamos feito uma revisão totalmente nova ).

Neste ponto, o Echo trabalha com uma ampla variedade de dispositivos de smart-home, incluindo algumas opções de iluminação conectadas. Como nosso objetivo é manter as coisas o mais fácil possível, nos concentramos nas integrações nativas do Echo – os truques de terceiros construídos diretamente no software do Echo. O motivo: ao contrário do Alexa’s Skills (os aplicativos do Amazon Echo), essas integrações nativas não exigem “palavras de invocação” extras para controlar seus gadgets. Você não precisa dizer “Alexa, peça à Philips Hue para desligar as luzes do quarto” – você pode simplesmente dizer “Alexa, desligue as luzes do quarto”.

E sim, a Philips Hue vai desempenhar um grande papel neste desenvolvimento. Isso não é apenas porque é uma daquelas integrações nativas do Echo, ou porque já temos um Philips Hue Bridge instalado no CNET Smart Home – é também porque suas lâmpadas inteligentes mais básicas, apenas de luz branca, são vendidas por apenas US $ 15. um pedaço.

Alexa pode controlar esses interruptores de luz Belkin WeMo.

Lâmpadas … interruptores … Por que não os dois?

Claro, é preciso mais do que lâmpadas inteligentes para iluminar uma casa inteira. Temos muitas luminárias no CNET Smart Home que não usam lâmpadas em forma de A, então essas luzes inteligentes de US $ 15 não funcionam lá. Há também pontos com várias lâmpadas conectadas a um único comutador. Nesses casos, automatizar esse switch faz mais sentido do que trocar várias lâmpadas.

O outro benefício da rota do smart switch é que nossas automações e controles remotos continuarão funcionando mesmo quando as coisas estão desativadas. Esse não é o caso das lâmpadas inteligentes – você precisará deixar os interruptores físicos na posição “on” (ligado) para ligar e desligar as lâmpadas remotamente.

Por essa razão, estamos privilegiando comutadores inteligentes sobre lâmpadas inteligentes onde quer que isso faça sentido, depois preenchendo tudo o mais com essas lâmpadas inteligentes. Nosso interruptor inteligente de escolha? Ainda é o Belkin WeMo Light Switch compatível com Echo , com o qual já temos bastante experiência no CNET Smart Home.

Caso necessite de ajuda de um eletricista para ajudar na sua instalação clique no link e selecione sua região :

 

O post Automatizando cada luz apareceu primeiro em PROEEL – SOLICITE UM ELETRICISTA RESIDENCIAL OU INDUSTRIAL.

Automatizando cada luz Publicado primeiro em Proeel

Leave a comment